quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Elogio à Mulher Pintura de Maria Luísa Horta

Uma Exposição intitulada “Elogio à Mulher”, no NH Hotel, homenageando assim a Mulher no “Dia Internacional da Mulher” com as suas Pinturas e os seus Poemas.

“Comunico com o Mundo através da Pintura e da Poesia fazendo, unicamente, tudo aquilo que sinto vir do meu coração. Não sigo regras impostas do exterior. Escolhi ser eu própria, respeitar e seguir a minha própria voz interior e esta atividade por conta própria dá-me essa possibilidade. Escolhi ser um original e não um imitador. Crio com autenticidade o que sinto, o que sonho, o que desejo para mim e para o Mundo. Na Pintura e na Poesia tenho o prazer de ser totalmente livre ... deixo cair a objectividade, a lógica, ... a mente que é uma calculista, e deixo fluir ...
Vivo o que faço, sem condicionalismos. Crio e comunico pela simples Alegria de criar e comunicar. É um fenómeno espontâneo que cria uma onda de energia dentro de mim.
”(Maria Luísa Horta)

Exposições em que participou: Lisboa (Portugal), S. Paulo (Brasil), Paris (França), Budapeste (Hungria), Bratislava (Eslováquia), Viena (Áustria), Nova Iorque (EUA) e Moscovo (Rússia).

Em Breve vai lançar um Livro com as suas  reflexões sobre a Vida (poesia e prosa) ilustradas pelas suas Pinturas. 
É um Livro motivacional para induzir a Reflexões sobre a Vida. A Editora prevê o seu lançamento dentro de 5 meses.





Organização: Métizartis
Curadoria: Elsa Flores - 967312142

Sem comentários:

Enviar um comentário